terça-feira, 13 de julho de 2010

Essência

Foi com esta poesia, que eu ganhei o concurso o primeiro concurso de poesias da minha cidade Campo Largo -Pr. Como prêmio editei o meu primeiro livro intitulado A Essência do Vôo.
Quero agradecer de coração a minha amiga de fé, irmã, camarada, Luz Marina que se "aloprou" junto comigo na datilografia das minhas poesias, na época eu não tinha computador. Foram dias e noites de muita prosa e risadas em frente a máquina de escrever de meu pai; e à minha mãe, Lolari, que revisou todos os poemas. Para vocês duas um grande beijo. Foi um tempo que ficou tatuado na pele do meu coração, na linha da minha vida, na palma da minha mão.

Essência

Gosto de me ver perdida
no tempo
Quando penso e escrevo
e sinto presente
o mistério da vida.
E me sinto suspensa
por uma aura magnética
que me prende e me retém
nas linhas do meu caderno
na tinta da minha caneta
nas entranhas do meu interior

Um comentário:

  1. Lori
    Tinha até esquecido de quanto são lindas as tuas poesas e tinha esquecido também que eu datilografei o teu livro.
    Cá entre nós, "datilografar" é pra acabar com nossa moral. hehehehe...saudades desse tempo, e faz tempo...
    beijão

    ResponderExcluir